/******************** Adicionei o google adsense ********************/


domingo, 16 de dezembro de 2018

Envie seu projeto para Genoa.estudantes #07



Após um semestre inteiro de grandes desafios na faculdade, o que acha de compartilhar o seu projeto com estudantes do Brasil inteiro?

A Genoa.estudantes é uma revista digital que publica projetos de arquitetura desenvolvidos nas faculdades por estudantes de todas as fases do curso.

Além de te enviar seu projeto para análise, você também pode contar suas experiências.

Na seção INTERCÂMBIO você pode contar como foi estudar ou conhecer a arquitetura de outros países. E mesmo suas experiências com a arquitetura nacional. Nosso país é imenso. Se você quer compartilhar suas impressões nas visitas a museus e grandes obras, aqui é seu espaço.

Já na seção INICIATIVA todas aquelas ações que mostram justamente a sua vivência na arquitetura ganham espaço para ser publicadas. Você pode falar sobre seu aprendizado durante o estágio. Ou então falar um pouco sobre seu trabalho como freelancer. Ou ainda contar como foi participar de algum concurso de arquitetura. Sua história pode motivar outros estudantes a buscar o mesmo. Você pode ser a inspiração de muitas pessoas.

Participar da Genoa.estudantes é muito simples! Escolha como participar através da nossa página. E aproveita para conhecer nossas edições anteriores.

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário