/******************** Adicionei o google adsense ********************/


quinta-feira, 25 de abril de 2019

Como exportar um desenho do Google Earth para o AutoCad

Esse post traz vídeos e conteúdos sobre o EXPGE, do engenheiro Neyton Luiz Dalle Molle.

Olá, pessoal!

Na maioria dos nossos projetos precisamos conferir informações no Google Earth, checar as edificações existentes, a topografia e dimensões. Algumas vezes precisamos nos basear nele inclusive para desenhar os contornos do terreno do projeto para inicicar rapidamente o projeto.

Graças ao EXPGE, criado pelo engenheiro civil Neyton Luiz Dalle Molle, podemos importar linhas e polígonos desenhados no Google Earth para o rapidamente para o AutoCad, economizando tempo e tendo a segurança da informação do local. Além disso o EXPGE também permite exportar nosso desenho do AutoCad para o Google Earth.

Separamos nesse post os melhores links e materiais a respeito do EXPGE.

EXPGE - Exportar para o Google Earth

Nessa postagem do Blog do Neyton, o desenvolvedor fala sobre a ferramente mostrando suas principais características e como trabalhar.

O programa é de fácil utilização e com certeza ele é de grande ajuda nos projetos arquitetônicos e urbanístico. Você pode adquirir o programa, ou testar gratuitamente por 15 dias, acessando esse link.

Exemplos

Além dos vídeo do Neyton, no Youtube você vai encontrar alguns usuários mostrando como o EXPGE funciona. A seguir alguns vídeos bem legais mostrando outros exemplos de utilização do EXPGE.



Se conteúdo ajudou você, divulgue para seus colegas para que mais pessoas possam utilizar em seus projetos.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário