/******************** Adicionei o google adsense ********************/


segunda-feira, 29 de abril de 2019

Residencial Mont Blanc - Empreendimento da Gasperin Pilatti Construções em Garibaldi (RS)


A Gasperin Pilatti Construções lançou em abril de 2019 o Residencial Mont Blanc. A empresa tem como padrão apresentar seus projetos com perspectivas internas e externas incríveis e imagens 360 de alto padrão. Para o Mont Blanc, a Gasperin Pilatti decidiu inovar contando também com modelos virtuais dos novos apartamentos, proporcionando uma experiência interativa aos seus clientes

O novo empreendimento fica em Garibaldi, na serra gaúcha. Os arquitetos tiraram proveito do terreno íngreme, localizado em uma região mais elevada. São 05 pavimentos residenciais com visuais para o centro da cidade, juntamente com os espaçosos apartamentos da cobertura. Há ainda o Espaço Gourmet e o Espaço Kids no térreo, além de estacionamento para 51 veículos no térreo e subsolos.

Os modelos virtuais desenvolvidos para o Residencial Mont Blanc, embora precisassem ficar em arquivos separados para garantir uma boa performance e um formato mais leve, foram organizados de forma a conectarem-se entre si.



O edifício do Mont Blanc é o modelo principal. É possível conhecer todos os ângulos do projeto. As annotations, as pequenas bolinhas com numeração que aparecem pelo prédio, servem para guiar o visitante através de pontos estratégicos. Aquelas que direcionam o olhar para as fachadas dos apartamentos também possuem um link que abre a planta baixa 3D do apartamento em questão em uma nova aba do seu navegador de internet.



Você vai encontrar annotations para os apartamentos 03 e 05 e para a cobertura 01. Cada modelo também possui pontos estratégicos. Também através das annotations você pode ir rapidamente para a sala, dormitório, suíte e voltar para a vista da planta. Essa última também apresenta o link para voltar para o edifício.



O Residencial Mont Blanc é um empreendimento de alta qualidade, como nota-se nos demais trabalhos da Gasperin Pillati. Você pode conferir as perspectivas internas, externas, demais plantas baixas e informações de compra no site oficial da empresa clicando aqui.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário