/******************** Adicionei o google adsense ********************/


sexta-feira, 10 de maio de 2019

Casas Geminadas

Fachada Principal

Empreendimento da Teto Imóveis, projeto do engenheiro Luís Gustavo Colombo, oferece duas casas geminadas em Montenegro (RS), localizadas no bairro Senai.

As residências contam com abrigos para os carros protegidos com pergolado em madeira e cobertura em policarbonato. Os ambientes internos foram dispostos linearmente ao longo da extensão do terreno. Logo no acesso temos a área social das casas, composta por sala de estar, sala de jantar e cozinha. A área íntima, onde estão os dormitórios e suítes, segue atráves de um corredor de circulação principal, posicionado na parte central do lote. No lado oposto, onde está a área de serviço protegida por uma cobertura em alumínio e policarbonato, uma passagem que leva ao pátio dos fundos com piscina.


Sala de Estar

Cozinha

Foram desenvolvidas 10 perspectivas 3D, mostrando todos os ambientes internos e externos. Os empreendimentos da Teto Imóveis são residências em alvenaria com ótimo acabamento, então as imagens precisavam reproduzir bem esses detalhes. Temos piso porcelanato na área social e banheiros, piso laminado nos dormitorios, paredes e forro calfinados, com rodaforros e rodapés, aberturas em alumínio branco e persianas em PVC. Estudando os empreendimentos anteriores da Teto, simulamos uma ambientação e decoração que se relacionasse com os tons beges e terrosos das paletas de cores, além de um mobiliário que se encaixasse perfeitamente no dia-a-dia das pessoas. Dessa forma, as imagens dialogam com um público bem abragente ao mesmo tempo que demonstram um pouco de personalidade. Por exemplo, imaginamos uma família com dois filhos adolescentes. Nesse caso seria bacana ter uma guitarra em um dos dormitórios.


Dormitório

Dormitório

Suíte

Banheiro Suíte

Piscina

Para conferir mais imagens, detalhes do empreendimento e informações de venda, acesse o site da Teto Imóveis.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário