/******************** Adicionei o google adsense ********************/


sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Genoa.estudantes #08



Chegou a Genoa.estudantes #08!

Nessa edição temos dois projetos de estudantes que já participaram da Genoa.estudantes, nos dando a oportunidade de acompanhar sua trajetória e evolução na faculdade. Além de uma entrevista com um aluno de São Paulo que criou uma página muito legal, compartilhando blocos que vão ajudar a melhorar a performance dos seus arquivos.





Amanda Griebeler, da Unisinos de São Leopoldo (RS), participou da primeira edição da revista, em 2016. Seu mais recente projeto possui um conceito que remete às mulheres ribeirinhas em Macapá, vítimas de escalpelamento, um acidente terrível muito comum na região.

Deivid ferreira, que esteve presente na última edição com o projeto do Poa Expo, retorna às páginas da Genoa.estudantes com seu projeto da matéria de Introdução à Arquitetura. Seu projeto do Plotter Print no campus da PUCRS, em Porto Alegre, é um ótimo começo para novos estudantes compreenderem como funcionam as técnicas de adição e subtração na forma pura do cubo.

E na seção Iniciativa apresentamos uma entrevisa com Richard de Melo, aluno da Universidade Padre Anchieta, em Cajamar (SP). Richard decidiu organizar e compartilhar uma biblioteca de blocos 3D low poly. Essa é uma técnica de moelagem que ajudam a criar projetos muito criativos, diferentes e bonitos ao mesmo tempo que mantém o arquivo 3D com uma ótima performance.

Nossos mais sinceros agradecimentos a todos os estudantes que nos enviaram projetos e, em especial à Amanda, ao Deivid e ao Richard por compartilharem belos trabalhos com todos nós

Você pode conferir esse e as demais edições da Genoa.estudantes aqui. E não se esqueça de compartilhar com seus colegas.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário